A Marie
Marie s.f. Significa mulher, todas as Marias, em qualquer idade da sua vida; é respeitar e compartilhar sonhos; é a que quer ser mãe e também a que não quer; é o respeito ao diferente; é sororidade; é cuidado com todas as Marias; é acolher, ouvir e sonhar junto.
Para mim, a Marie não é somente uma clínica. Ela é amor idealizado em forma de cuidado. Se um dia você me perguntar pessoalmente, certamente presenciará a emoção em meu olhar. Por isso, venho aqui contar um pouco da história da Marie.
Marie é o meu sonho de menina, que pôde se tornar realidade graças ao amor dos meus grandes exemplos, Gustavo, meu pai, e Patrícia, minha mãe. Sem eles, nada do que vocês vivenciam hoje seria possível. Meus pais foram e são minha rocha e meu exemplo. Estiveram presentes, e ainda estão presentes (pode ser que vocês os vejam na clínica de vez em quando). Eles foram fundamentais para que esse sonho pudesse se realizar. Desde o seu nascedouro, a Marie recebeu deles muito amor e dedicação. Para que a abertura da Marie fosse possível, foram necessários incontáveis finais de semana, nos quais eu, meus pais e o grande amor da minha vida, Lucas, instalamos, montamos, arrumamos e limpamos a clínica. Lucas também foi fundamental na construção do sonho. Ele sonhou comigo desde o dia em que nos conhecemos. Como eu disse no começo, a Marie é amor!
A Marie é o meu sonho, para cuidar do seu sonho!
Ao decidir o nome da clínica, tinha certeza de uma coisa: não queria nenhuma alusão à gestação. Tinha que ser um nome capaz de alcançar todas as mulheres. Apesar de ser especialista em reprodução humana, também amo cuidar da mulher em outras fases da vida. Pois bem, ainda morando em São Paulo, vim a Brasília em determinado fim de semana. Marquei um encontro de família (também conhecido como churrasco), tendo como meta decidir o nome da clínica. Todo o trabalho de brainstorm foi guiado pela minha tia Andrea (já falei que a Marie é amor, não é mesmo? Coloque ainda um jeitinho de empresa familiar). Ficamos o dia inteiro anotando ideias, procurando referencias e nada, absolutamente nada. Vimos que precisaríamos de uma noite de sono, antes de retomar os trabalhos. Nesse momento, minha tia disse: deixe-me ir, pois tenho que buscar sua prima na casa da amiga dela, a Milu (Milu é o apelido de Maria de Lourdes). Bastou essa fala para nos entreolharmos e dizermos: Maria! O nome perfeito para o meu conceito. Maria é a mulher brasileira. Maria somos todas nós. Maria era minha avó. Maria é a minha devoção espiritual, a da minha mãe e a da minha avó. Não havia nome melhor para a clínica que cuida do feminino, a não ser Marie.
Contando com carinho,
Gabriela Galdino
Mimos da Marie
Todos os detalhes foram pensados exclusivamente para acolher você da melhor forma possível!
privacidade
Muitas optam por guardar em segredo o tratamento de reprodução assistida. Por isso, a nossa sala de espera é reservada, longe dos olhares de quem transita nos corredores do edifício.
Se, por algum motivo, desejar mais privacidade, fale com a nossa equipe. Podemos providenciar horários diferenciados.
Biblioteca
Sinta-se em casa, tome um café, beba uma água e, enquanto aguarda, usufrua da nossa biblioteca: uma coleção de livros voltada ao empoderamento feminino. A grande maioria dos livros possui mulheres como autoras. Estamos abertas a sugestões de novos títulos.
Interessou-se por algum livro? Sinta-se livre para levá-lo e lê-lo em casa. No retorno você nos devolve.
Para ajudar na escolha, dentro de cada livro há um marca-texto contendo uma sinopse.
Reconecte-se
Queremos que viva a experiência Marie por completo. Desfrute das nossas amenities. Se precisar conectar-se, temos à disposição power banks para recarregar o seu celular. Aproveita que vai ficar on e posta o seu #momentomarie.